Umarizal

Terraplenagem e Locação

Demolição

Retroescavadeira executa demolição de parede.Para nós, que trabalhamos na construção civil, a demolição representa renovação e desenvolvimento. Novas ideias e conceitos, criados sob um novo ponto de vista em um ambiente totalmente diferente da época em que a antiga construção foi projetada, trazem à tona benefícios que geram mais economia e menor degradação. Os novos projetos sempre representam um avanço rumo ao desenvolvimento sustentado e preservação ambiental aliada ao aumento do bem estar da humanidade.

A demolição consiste basicamente em desmanchar, derrubar ou destruir a construção, com ou sem a remoção do material resultante conhecido como entulho. Contudo, a demolição é relativamente complicada e requer muito cuidado e preparação. Deve-se sempre prezar pelo bem estar e segurança da vizinhança, dos operários envolvidos e da sociedade em geral.

Pá-carregadeira de esteiras executa demolição de construção antiga.Quando se faz necessária a remoção do entulho para fora do terreno, encaminhamos o material para locais denominados “bota-fora“, mantidos por terceiros, onde é realizado um trabalho de triagem com classificação, separação e reciclagem ou reaproveitamento de diversos tipos de materiais (restos de blocos cerâmicos ou de concreto, papéis, plásticos, madeira, etc). Todo este trabalho de seleção e triagem tem um custo, e para isto, pagamos uma taxa a cada descarga de caminhão no bota-fora, porém, encaramos este acréscimo de custo como algo inevitável para preservação do ambiente.

Lembramos também que a Umarizal Locação e Terraplenagem não é uma demolidora especializada em compra e venda de materiais usados. Trabalhamos somente com demolição mecanizada (sem utilização de trabalhos manuais). Caso o cliente deseje reutilizar ou vender os materiais usados (como portas, janelas, vitros, madeiramento, telhas, etc) deverá fazê-lo por sua conta ou contratar trabalhadores para executarem tal tarefa .

Share
Voltar à página anterior.
Para solicitar orçamentos, CLIQUE AQUI ou ligue: (11) 5841-0073
Ir à página inicial.